Feliz dia dos namorados!

Dia 12 de outubro é dia das crianças.
Perguntam quando seria o dia dos adultos.
Qual a resposta? Todos os outros.

Dia 8 de março é dia da mulher.
Qual seria o dia dos homens?
Todos os demais.

Há também o dia do orgulho gay, há o dia da consciência negra, há o dia do índio.
As minorias, discriminadas, sempre ganham destaque em seus dias.

Dia 12 de junho é o dia dos namorados.

Pelo mesmo raciocínio, chegamos à conclusão que todos os outros dias são “dia dos solteiros”, dia de se aproveitar, dia de ser feliz.
Ok, ok… Também já me irritei ao ver tantos corações em vitrines, tantos beijos nos comerciais… Mas será que é assim tão ruim estarmos sozinhos?

Só se forma um casal quando há duas pessoas. Acho que o legal é a comunhão e não a fusão de duas pessoas. E para que a gente não perca a nossa identidade numa relação é preciso que antes a gente descubra que a gente é. E isso só se faz sozinho.

E se o 12 de junho não é um bom dia para sair jantar ou dançar pois todos os lugares estarão infestados de casais apaixonados, porque não comemorarmos que em todos os outros dias do ano podemos sair e conhecer gente nova, também “desacompanhada”?

E, vai que no dia 11, ou no dia 13 (Dia de Santo Antônio!!!) acabamos conhecendo esta nova pessoa que no próximo ano formará mais um dos casais apaixonados do dia 12?

Eu realmente acho que devemos nos esforçar para termos não só um feliz dia dos namorados, mas um feliz todo dia de nossa vida – com namorado(a) ou sem!

colocou no ar às 14h50

Taí o post da nossa assídua visitante Cacau, que ganhou um post no MMM em nossa “promoção de Carnaval”. É uma pena que esse tenha sido, simbolicamente, o seu “último post”, pois ela decidiu terminar com o blog por motivos pessoais.

Pode ser que ela mude de idéia, como boa geminiana que é. Em todo caso, tenho certeza de que ela terá não apenas um feliz dia dos namorados, mas também um aniversário inesquecível – já que ela comemora mais um ano de vida neste mês dos namorados!

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Festa Junina Blogueira!! Em ritmo de festa: Pã-nã-nã Pã-nã Pã-nã! Pã-nã-nã Pã-nã Pã-nã! Arraiá aqui no meu prédio, na Tijuca, dia 5 de julho! Todos os blogueiros e almas-gêmeas adjacentes estão convidados! Maiores informações: aguarde! (Tá faltando uma bannerzinho pra nossa festa!!! Quem vai fazer, hein! Hein! Hein!)Beijinhos,Gabi

  2. E olha que eu passei aqui pra te falar sobre isso mesmo… fui visitá-la quando deparei com a notícia… mas, vem cá? Só eu que acho isso doloroso? em tempo: quero te perguntar se o problema que deu qdo abriu meu blog foi dos post estarem bem mais pra baixo… foi isso? Beijo…

  3. Oi, Marmota… é, o texto tá um pouquinho confuso, não? Escrevi direto e te enviei…Bom… C’est la vie! Ou “c’étais la vie”…Obrigada mesmo pelo carinho e, como vc mesmo disse, quem sabe eu mudo de idéia…beijinho

  4. Descobri hj entrando la no Cest la vie que a cacau tinha acabado com o blog…Uma pena…Espero que ela volte mesmo! Em todo caso, lindo o post dela! beijinhos pra vc e otimo inicio de semana Marmota!

  5. Me achou no meu “projeto de blog”, é? Bom, até eu por no ar, ainda posso mudar tudo! ;)beijinho

  6. eu namoro, mas acho um saco ter que fazer coisas nesse dia. ter que dar presente. ter que sair. ter que ser romântico. preguiça!um grande dia dos namorados foi um jantar com mais dois solteiros (uma amiga e um amigo) e trocamos presentes. ganhei um porta-guardanapos (!) e um porta-retratos. e dei alianças de compromisso. esse ano tão todos namorando, duvido que seja tão divertido!

  7. A Cacau como sempre, mandou bem pacas. Sejamos felizes TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA. Com ou sem namorado, claro. :)Ela vai fazer falta, devo dizer. E dedos cruzados pra ela voltar.Beijos,Nikki

  8. Oiiii… foi muito bom ter te conhecido no sábado. E, ahn, dia dos namorados? existe isso? quando é? *rsrsrs… Falando sério, eu preferia comemorar a sexta-feira 13, mesmo q não estivesse sozinha… será q só eu acho q esse é um dia de sorte? *rsBjks e boa semana.v–v

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*