Estes fantásticos cientistas e suas pesquisas relevantes

Primeiro, pesquisadores da Universidade de Valência, Espanha, descobriram que os espermatozóides de homens bonitos (conceito pouco científico) são mais parrudos. Depois, um estudo parecido, da Universidade de Nottingham, Inglaterra, diz que a qualidade de voz das mulheres está diretamente ligada a sua beleza. Não sei, não.

Outra pesquisa, feita pelo Centro de Química dos Sentidos Monell, de Filadélfia, chegou à conclusão de que o suor do sovaco de um homem pode acalmar as mulheres. Pessoalmente, dependendo da intensidade do fudum, pode acalmar até elefante.

Nada contra esse tipo de trabalho científica, não apenas por conta das piadinhas que são capazes de provocar. De repente, uma delas pode resultar em algo altamente produtivo, que pode revolucionar a nossa sociedade, mudar as nossas vidas. Difícil é convencer alguém disso.

Afinal de contas, ao ler notícias como a da primeira mula clonada, apresentada pela Universidade de Idaho, Estados Unidos, o protesto é inevitável: já não existem mulas demais por aí, não?

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Ae garotas, estou engarrafando meu suor completamente de pago. Apenas R$19,99 pelo recipiente de 0,0001 litro. Garanto o pior odor do mercado.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*