Essa não! Rapaz fica solteiro e se mata em Curtiba!!!

Tudo bem que, de vez em quando, tenho até medo de lembrar como era estar ao lado de alguém. Agora, trocar uma ausência pela própria vida? Um adolescente de 17 anos, que acabara de terminar seu relacionamento, se enforcou nesta quarta-feira, no banheiro de sua própria casa. A informação é do portal paranaense Bonde, ligado à Folha de Londrina.

“Isso é loucura! Tudo bem, o amigo do seu pai se jogou do viaduto esses dias porque perdeu o emprego, estava desesperado. Mas um menino, com dezessete anos, com a vida inteira pela frente… Por causa da namorada! Imagina o remorso que a menina não deve estar sentindo”, disse a minha mãe, chocada, ao saber da desgraça. Aliás, nem a própria família conseguiu evitar o suicídio do rapaz… Barbaridade.

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Marmota… que notícia triste… Isso me faz lembrar um livro que eu adorava na minha adolescência daqueles que até hj eu lembro de trechos inteiros…Acho que vou escrever um post sobre isso.

  2. Pô! E eu que achava que você nem chegava perto do meu blog. :) Obrigada pela visita e pelas felicitações de aniversário.Não perdi o hábito de te ler não. Tenho vindo sempre aqui e a partir de hoje prometo comentar mais. :oAproveitei pra atualizar uns trens lá no amarula e te enfiei no escambo. Assim fica mais fácil te clicar. Beijota!

  3. Fico muito triste por saber que a vida das pessoas anda valendo tão pouco… que a confiança delas se resume a ser amado ou não…Acho que esse carinha nunca ia ser amado… porque ele nem se importava com ele mesmo… quem sabe o que quer e sabe da sua importância vive rodeado de pessoas… mas quem não se julga capaz de nada apela pra covardia com medo de viver medo de aprender medo de sofrer…. Imagino que a vida é muito mais do que isso….Beijos

  4. É por isso q eu falo (e milhares de pessoas tb): antes só do q mal acompanhado…É muita piração levar um fora e se matar!!! Se fosse assim adeus Ana… Teira q ter mais de 7 vidas (igual gato)…Bjus…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*