Encontros em SP e no sul

Ainda com o simples intuito de requentar temas para não ficar com muitos assuntos pendentes para fevereiro, seguem aqui imagens de alguns eventos que contaram com a presença de Amaury Marmota Júnior nos últimos dias!

Acima, a “foto oficial” mostra os participantes do sensacional amistoso de boliche promovido pelo Mr. Pinguim e já citado aqui (procure pelo post do dia 19 de janeiro). No mesmo dia, tivemos ainda a festa das máscaras da Ale do amarula – aliás, ela colocou no ar uma série de outras fotos. Não deixe de ver!

Agora, duas fotos diretamente do sul do Brasil. Ao lado, durante um almoço sensacional em Curitiba ao lado de três belas gurias: Malvada, Tutty e Cacau – engraçado, ficou um brilho forte exatamente onde deveria aparecer a Cacau… Que pena. Mas ela é muito bonita pessoalmente, viu Jaks?

Por fim, um dos momentos mais marcantes da nossa viagem a Florianópolis: Adilson, Lello e eu fomos ao encontro do ilustre Luis Claumann para um bate-papo em uma tradicional cantina, bem no centro da capital catarinense. Muito bom!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Ai meo Deosssssss!!!!!!!E tu ainda tem coragem de pôr uma foto dessas no ar???Sassenhora hein!Sai de retro satanás.Cada dia que passa eu tenho mais noção daquilo que eu vejo no espelho todos os dias… E nem minta ô pq a Cacauzinha tava ali mas se ela prefere ficar no anonimato melhor pra ela!Anonimato rlz!!!Marmota vc é um cara legal. Adoro pessoas que têm algo a mais pra dizer. Se meu blog não tivesse sido invadido pela Malvada com certeza eu recomendaria o seu como leitura diária. Mas agora nada me restou além de uma mensagem retardada e um papel de parede de uma equipe de gincana mais retardada ainda… :(É o preço que a gente paga por confiar nas pessoas mais cretinas do mundo!Pessoas com cérebro são pessoas com cérebro. E gato é um bicho já dizia minha mãe.Tô ligada na parada dos signos… HEHE.Posso não ser ninguém mas com certeza eu sou ALGUÉM!Alguém que gostou de vc independente da sua vontade.:PBeijos garoto vc tem uma energia muito forte coisa que eu percebo à distância.Até qualquer dia…

  2. Marmota é que sou uma pessoa “brilhante” mesmo!!! ;)Obrigada mais uma vez pelo carinho e por entender as razões pelas quais não queria foto publicada!Um super beijo!

  3. Bah e eu perdi tudo isso. Que triste!!! Adorei as fotinhas principalmente a do boliche que tem muitos amiguinhos. Saudades!!!Enfim Cacau??? Misteriosa demais claro. E o Luis??? Vacilo total nem deu pra conhece-lo pessoalmente. Que triste!!!Beijos Nikki

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*