Em boa companhia

Apesar de viajar ao Rio Grande do Sul todo final de ano, não conhecia direito sua capital, Porto Alegre. Tratei de fazê-lo neste final de semana. Com direito a pôr-do-sol em frente ao Rio Guaíba.

Ah, sim. Estava acompanhado. E muito bem, por sinal!

Um final de semana repleto de passeios inesquecíveis, que rendem novas histórias. Muitas dignas de longos posts aqui no MMM. Assim, não pensei duas vezes: até o final da semana, algumas delas (as que eu puder contar, claro!) estarão aqui, devidamente ilustradas, em mais um especial turístico e piadístico! Não deixe de perder!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (17)

  1. Ai que saudade de Porto Alegre… Lembra que disse que ia pra lá daqui uns dias? Pois minha viagem foi adiada, vai demorar um pouco mais!Assim o jeito vai ser ler seus posts, mesmo, pra matar saudade.Que bom que aproveitou a viagem! Eu estava aqui, torcendo pra que desse tudo certo pra vocês dois!

  2. Vale direito de resposta né, Marmota?Bion, nada de armação. Tanto eu como ele temos vida fora da web, e isso requer preservação de identidade, certo? Mas o André não costuma ter mal gosto. A começar pelos amigos comentaristas do MMM, Né?Não, Carmilla, sem cachês. Aliás, se alguem deveria pagar algo seria eu, em agradecimento a maravilhosa companhia dele.Cacau, Obrigada pela força. Avise quando você vier ao sul! Faremos algum programa bem legal!

  3. Legal André,Espero que você tenha aproveitado bastante lá em Porto Alegre e estou ansioso para ver o Especial dessa viagem. Também torço para que A Companhia nao tenha ficado por lá. Com namorada fora do Estado, já basta o Nara.Eh, Brasil!

  4. Incrível a mágica que um Photoshop pode fazer. Foi só aumentar o brilho para matar a curiosidade :-) Mas essas fotos que a gente tira da gente mesmo sempre deixa as criaturas com o rosto meio arredondado!

  5. Direito de respostaApesar da distância, o amor nos une. E amor interestadual é muuuuuuuuuito bom, às vezes muito melhor do que ter a pessoa próxima. Vc pode sair, curtir a vida, rir à vontade e ser fiel…E ainda não ter a obrigação de todo domingo ir na casa da “companhia”, aguentar um cachorro te lambendo, o pirralho do irmão mais novo enchendo o teu saco ou então o sogrão te testando o tempo todo. Sem isso, é um encontro só e, depois, só dois meses depois, ou três, ou seis, ou até um ano…Na boa, quando tiverem a chance, experimentem…O Nara

  6. Minha vez de usar o direito de resposta: Luis, é verdade! Acabei de experimentar a sua dica e deu certo: consegui descobrir quem era a minha companhia! Além de constatar que a minha cara está horrorosa… Aproveito para deixar meus abraços a todos!

  7. Que lindos!!! Saibam que eu estou muito feliz por vocês. Muito, muito.Sejam muito felizes e aproveitem esse momento.Beijos,Nikki, a dinda ;)

  8. Minha resposta à “companhia”: Pode deixar que aviso, sim, quando for para Porto Alegre, o que não deve demorar muito não… Mas seria legal se o Marmota pudesse ir também, daí eu dou um jeito de ir acompanhada também… Bom, sei lá…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*