E o assunto é…

Blogs, mais uma vez. Já está virando rotina: todo final de semana, a mídia descobre um gancho para elaborar matérias sobre o tema. Desta vez, a repórter Lia Vasconcelos, da Revista Istoé, entrevistou os blogueiros mais populares do Brasil, mostrando como a ferramenta pode se transformar num “divisor de águas” na vida de alguém. Vale a pena conferir!

Como acontece normalmente em reportagens gerais – ainda mais em uma revista semanal, muitas entrevistas devem ter sido feitas mas, por uma questão de espaço, não foram aproveitadas. A Lia chegou a conversar comigo a respeito do virunduns, por exemplo. E ficamos de fora, até para que a reportagem mantenha o seu contexto.

Ou será que foi alguma coisa que eu disse?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Bloguiado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. É Marmota… ontem li tb uma reportagem no O Globo sobre isso…Vc acredita que alguns blogueiros estão expondo na bienal do livro? nesse caso o fato de criar um blog serviu para colocar a pessoa em evidencia… muito interessante, né?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*