Como baixar “Roberto Marinho Cidadão Kane”

Com o passamento do Roberto Marinho há uma semana, infestaram buscas vindas de Google e Radaruol. Pessoas interessadas no documentário Brazil: Beyond citizen Kane, produção de Simon Hartog para a BBC de Londres, produzido no início da década de 90, sobre a Globo e seu patriarca.

Muitos chegaram ao post sobre o dito cujo, que foi ao ar em 11 de março. No final, um link apontava para o site de Antenor Camargo Neto, o Teno, que havia disponibilizado o vídeo para download. Mas a página já não estava mais lá, frustrando alguns visitantes que chegaram a mandar e-mails pra cá. Entre eles o Gustavo, do site Circuito Fechado.

Para orientar todo mundo, entrei em contato com o Teno, que gentilmente, mandou a seguinte resposta:

André, obrigado por ter divulgado o link pra minha página. De fato tirei do ar, não tinha mesmo onde hospedar os arquivos, perdi a área de ftp que tinha conseguido. Ao perguntarem, indique os seguintes sites, que a partir dos arquivos que criei, estão hospedando:

- ftp 200.207.48.105, user "globo", senha "globo"

ou
- http://caid.sites.uol.com.br/index_citizenkane.htm

ou

- http://pages.apis.com.br/zani/

ou
- http://www.midiaindependente.org

Ou ainda softwares como Kazaa, Morpheus, E mule, o documentário está disponível em todos eles.

Tá dado o recado. E viva a democrática web!

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Como sou uma pessoa altamente “ligada” comentei no teu blog, massss comentei lááááá embaixo, no post do Pica-Pau….286…aguarde…processando ficaria orgulhoso ao perceber a quantas anda minha adorável cabecinha.Beijos

  2. Eu te dou os parabéns pela iniciativa dos links para o documentário do sr robertinho. Eu já vi, em protesto á TV manipulada q a PUC tentava fazer lá no campus… foi, digamos, um fuá!:o)FeLuar

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*