Blogger com limites – e mais um recado

Mensagem importante e esclarecedora do Dennis, do Caderno Mágico.

Caro amigo Marmota,

Desde que abri o Caderno Magico, sempre estive no mesmo endereço do blogspot. Agora, sem mais nem menos, a janela de postagem não aceita novos posts. Surge uma mensagem de erro, dizendo que ultrapassei o limite permitido de textos (?!?).

Tentei de tudo, deletei imagens, transferi textos, não adianta. Fui realmente despejado, e nem sequer tive a chance de colocar um post avisando meus amigos, meus leitores...

Claro que fiquei indignado, revoltado, deprimido. Ninguém gosta de ser expulso dessa forma de um endereço. Agora estou publicando meus contos no http://www.cmagico.blogger.com.br

Não tenho como avisar as pessoas, Marmota. Não tenho meios. Muitos entram e não percebem que o blog está congelado. Pensam que eu não estou mais postando. Infelizmente, a Internet é feita dessas surpresinhas...

Pessoalmente, não fazia idéia que o Blogspot tem “limite de texto”! Também não sabia que o Caderno Mágico mudou de endereço… Mas enfim. Aos fãs do Dennis, o aviso: vamos mudar os nossos bookmarks e espalhar a notícia!

Mas antes, não deixe de ler a última mensagem do Dennis em seu antigo endereço. Vai ter muito blogueiro repensando seus posts!

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Primeirinha….Bom, péssima surpressa para o seu amigo… porém (e infelizmente) é um risco que se corre…. Beijo nocê…

  2. Amigo, agradeço muito, muito, este seu gesto. E que os nossos colegas aprendam a salvar seus textos, pois o backup ainda é a única garantia que temos. Um forte abraço do Dennis.

  3. Pois eh…Quando o serviço é de graça, corre-se esse risco…:(Passei pra te desejar um ótimo inicio de semana viu?Beijinhos…P.s.: Eu soube que o Evil chegou bem e até já está trabalhando! :D

  4. Mesmo assim, 100mb é muita coisa em se tratando de textos… Será que ele usou tudo mesmo? Ou o Blogspot se encheu do blog dele? Ou eu que sou retardado? Muitas perguntas sem resposta.

  5. Coitado… ser ‘delertado’ do seu proprio blog… que triste… mas é aquela coisa, né? de graça… não dá nem para reclamar… por que ele não abre um domínio .org, como vc??? muito melhor e, pensando na qualidade dos textos dele… ele bem que poderia fazer esse sacrifício, né?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*