Agamamou!

As fotos do Trio Virunduns, publicadas aqui e circuladas pela web nos últimos dias, renderam muitos comentários elogiosos aos três membros, coisas como gatinhos, lindinhos, entre outras sandices (de minha parte, muito grato). Além de uma observação pertinente feita pelo Jean Boechat, do Telescopica e do Blog´n Roll:

O Marmota é separado no nascimento do Leandro Lehart, do Art Popular?

Pois é. No programa da allTV desta segunda-feira, Boechat me encontrou no chat e repetiu o comentário: “o Marmota tem blog e é a cara daquele que cantava aquela música do agamamou…”. Não é a primeira vez que um visitante do MMM encontra um sósia: em março, recebi este curioso e-mail da Lisa, que me achou cobrindo a Guerra do Iraque.

Aproveito o comentário para desafiar nossos visitantes, inspirado no meu xará coxa branca: entre os cinco Leandro Lehart acima, apenas um é o verdadeiro. Já descobriu qual é? Tenho certeza de que, pelo primor das imagens, é praticamente impossível saber!!!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Devia ter colocado a foto da múmia, Imo qqualquer coisa, q é a cara do Leandro Lehart, q é a sua cara:DE de olhos arregalados vc é igualzinho o meu “sogro”!!!:Otah espalhado pelo mundo, ein?

  2. Aliás, o melhor comentário que li a meu respeito foi cunhado por uma menina no Virunduns, que elogiou “aquele chinesinho gatinho”. É mole? É duro, mas não é mole não…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*